Esta loja usa cookies para melhorar a sua navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies.

Terço Coração de Maria

Terço Coração de Maria
Especificações
Certificado Inclui Certificado de Autenticidade e Fiabilidade da Autora e Declaração Oficial do Santuário de Fátima.
Materiais Prata e Pedras (pérola, coral, ametista, água marinha, topázio, olho de tigre, hematite, turquesa, cristal de rocha, granada, jade, lápis lazúli, ágata e madre pérola.)
Medida Aproximada 57 cm

Escrever Comentário

OBS: Não usar código HTML
    Ruim           Bom

Nas nossas imperfeições está a busca pela perfeição, pela aceitação  pelo amor, pela união e pela paz. A imperfeição natural é a beleza da singularidade da individualidade de cada um de nós.
São  estas as principais fontes de inspiração de Maria João Bahia no Terço Coração de Maria. As suas cores e formas representam a imperfeição como beleza natural e a perfeição como sinal de aceitação e união. 
As Ave-Marias deste terço são todas de pedras diferentes numa simbologia que representa as diferenças do homem aos olhos de Deus.
Os Pai-Nossos têm também símbolos diferentes, no primeiro mistério a representação da Estrela da Anunciação, no segundo o símbolo cristão Ichthys, no terceiro a Cruz de Portugal e no último mistério as doze tribos de Israel
Na Salve-Rainha, está representado o Sagrado Coração de Maria , símbolo do amor maternal da Mãe de Deus e nossa mãe, o anseio de que os seus filhos sejam felizes.
Nas três últimas Ave-Maria pode ainda ver três madre-pérolas, que pelo mistério da cor, da luz e do opaco, representam os Três Pastorinhos videntes Lúcia, Francisco e Jacinta, que viveram a presença de Deus nas suas vidas por meio de Maria. 
Na Cruz, símbolo do cristianismo, encontra-se no centro uma folha de Azinheira em homenagem à árvore onde Nossa Senhora apareceu aos Pastorinhos. 
0Encomende por telefone: +351 213 240 019
    Preço com IVA:
  • 2.800€
  • Preço com IVA:2.276€

A simbologia deste objeto de oração tem uma forte carga emocional e figurativa, Terço de União. Declarada pelo Santuário de Fátima como peça celebrativa do Centenário das Aparições, este Terço Coração de Maria com chancela oficial tem edição numerada e limitada a 100 unidades. Tanto as contas Ave-Maria como os Pai-Nossos são diferentes mas iguais aos olhos de Deus, numa representação única da humanidade.

Tags: Terço, Fátima, 100 anos Fátima, Centenário de Fátima, Terço Coração de Maria