Esta loja usa cookies para melhorar a sua navegação. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies.

Terço da Paz

Terço da Paz
Especificações
Certificado Inclui Certificado de Autenticidade e Fiabilidade da Autora
Materiais Prata, Pérolas akoya, Cristal de rocha
Medida Aproximada 27 cm

Escrever Comentário

OBS: Não usar código HTML
    Ruim           Bom

Foi a pensar em joias para casamentos, batizados e cerimónias religiosas que Maria João Bahia idealizou este terço. 

Inspirado nas peças com a Chancela do Santuário, o Terço Paz em Prata, Pérolas Akoya e Cristal de Rocha é por si uma declaração de fé e representa o que todos nós, como seres humanos, almejamos: “Amor entre nós e com Deus”.

As Pérolas akoya, perfeitamente esféricas e de um intenso lustro luminoso, são pérolas de tons suaves, que transmitem paz e pureza.

O Cristal de rocha, ou quartzo, símbolo de purificação e harmonia, é um cristal claro, onde a pura luz branca o atravessa deixando todas as cores do espetro inalteradas. É um símbolo de liberdade e pureza na fé.

No centro do Terço encontra ainda em prata o Coração de Maria, que representa o amor maternal da Mãe de Deus e nossa mãe, o anseio de que os seus filhos sejam felizes. A Cruz simboliza o poder salvífico de Deus. 

Nas chapas de prata que separam as contas, encontramos representados: Ichthys- Jesus Salvador, a Cruz de Portugal ,a Anunciação do nascimento do Menino Jesus e a Estrela dos Apóstolos.

 O terço da Paz é uma joia de oração.

1Encomende por telefone: +351 213 240 019
    Preço com IVA:
  • 656€
  • Preço com IVA:533€

O Terço da Paz é uma joia perfeita para a acompanhar em momentos especiais. Com uma forte simbologia espiritual pelos tons brancos e suaves que compõem a joia, este terço é uma peça representativa de paz e pureza. Uma joia ideal para marcar o nascimento de um bebé, uma cerimónia religiosa como o batizado, o casamento os vários momentos da sua vida católica. Edição Limitada.

Tags: terço, fatima, 100 anos fátima, terço da Paz